>

A autora



Hello world, this is me!

    Essa sou eu num dos cenários do livro 1, a Redenção.

        Bem, o que dizer sobre mim? Vamos começar com o básico; me chamo Ana Paula C. Rodrigues, nasci em Porto Alegre capital do Rio Grande do Sul em 14 de fevereiro de 1988. Amo a leitura desde pequena, até hoje guardo o título do primeiro livro que li em minha vida. Chamava-se O Vento e a Árvore adquirido na primeira ida à biblioteca do colégio Matias de Albuquerque na zona sul de Porto Alegre. A leitura sempre teve um papel muito importante em minha vida, e quando com 15 anos de idade conheci o estilo romance de banca, já na biblioteca de outro colégio. Depois de ler Desencontro da série Sabrina, mergulhei de cabeça no mundo do romance. Cheguei ao extremo de ler um desses por dia nos tempos das adolescência! Até hoje minha coleção de livros desse estilo ocupa uma caixa (grande) guardadinha em meu quarto.



         Com 17 anos comecei a escrever, depois de muito influenciada pelos romances que lia. O livro foi manuscrito mesmo mas nunca terminado, devo tê-lo ainda guardado lá pelas minhas coisas. Depois disso embarquei em outro romance manuscrito que também não terminei. Meu primeiro projeto a ganhar início, meio e fim só veio com a chegada do meu primeiro computador em 2009. Um romance policial chamado Para Mudar Suas Vidas, todo cheio de máfia, polícia federal, investigações, tiros e coisas explodindo. Depois desse, já fui emendando com outro romance policial já com seus primeiros toques de sobrenatural, Entre o Céu e o Mar. A história se passaria à bordo do gigante dos mares atuais, o navio Oasis Of The Seas. Narrado em terceira pessoa, contaria a vida de várias pessoas que se encontrariam no navio e acabariam envolvidas pelo roubo de uma relíquia egípcia. Uma bela história, um dia irei terminá-la.


                          
        É que enquanto eu trabalhava nela, nasceu a inspiração para o primeiro livro da Saga Depois do Pôr do Sol, pela qual estou profundamente apaixonada e motivada em escrever os 4 livros restantes. Depois de ler o clássico Drácula de Bram Stocker, me encantei pelo mundo de lendas, vampiros e outras criaturas. Sou fã das séries Heros, Vampire Diaries e Sobrenatural que – admito – são grandes fontes inspiradoras. Adoro gatos e borboletas por isso eles sempre aparecem pelos meus livros. Amo noites de chuva e trovões, adoro psicologia e pretendo estudar isso um dia. Moro com minha mãe, meus quatro gatos e cinco cachorros! (adoro animais) Amo música e se não tiver alguma tocando, não consigo escrever. Meu estilo é bem eclético mas as bandas Aerosmith, The Rasmus e NX Zero são trilha obrigatória nessa saga. Bem, acho que já pude me apresentar então vou ficando por aqui.


            Beijos mordidos pra todos! :∑


PS: Ao contrário da protagonista da saga, Lavígnia, eu adoro morcegos! <3


                          Olha que gracinha *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário