>

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Final do capítulo 6



     Era normal. Podia acontecer com qualquer um, não podia? Sacudi a cabeça e fui até o guarda roupas, e abrindo a gaveta, peguei minha camisola. Enquanto a vestia, mantive meus olhos cravados na floresta escura do outro lado da rua – que se podia ver através da minha janela de vidro – e lembrei de Damian. Quando ele me salvou, ao me perder correndo atrás de uma borboletas azul. Borboletas sempre foram minha paixão, e por causa de uma, conheci o amor da minha vida. Sorri de forma involuntária quando seu rosto lindo surgiu em minha mente. Eu já estava com muita saudade dele.

     “ Meu amor vampiro... ”

     Pensei com um suspiro, mas então a imagem de um daqueles sonhos ocupou minha mente como uma explosão. Lembrei então do motivo pelo qual estava ali. Descobrir alguma coisa que de alguma forma se encaixaria nas lacunas vazias do lado obscuro e sobrenatural da minha vida. Desliguei a luz, acendi meu abajur que ficava no criado mudo ao lado da cama, e fui até a janela. Abri-a e me ajoelhei no chão, cruzando os braços no batente, apoiei o queixo neles. Mirei as árvores escuras, tudo parecia mistério e convite flutuando na atmosfera da floresta e me convidando a desvendar o que havia escondido ali.

     — Estou aqui... e agora?

     Sussurrei como se esperando que algo pudesse me dar o próximo passo. Um caminho para seguir, a próxima pista... sei lá. Mas a única resposta, foi o estrilar dos grilos e o pio de alguma ave noturna. Fiquei por nem sei quanto tempo ali, olhando para a floresta com as copas das árvores banhadas pelos tímidos raios da lua crescente. Finalmente tomada pelo sono, fechei a janela e fui para a cama mergulhando num sono profundo e sem sonhos. Nem estranhos nem normais. Apenas um sono onde pude recuperar todas as noites mal dormidas. Mas sem nenhuma direção do que fazer.

                                                                     ~*~~*~~*~

PS: Como esse post está minúsculo, o capítulo 7 começa no sábado de madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário