>

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Meus vídeos

Esse é o primeiro vídeo da saga DPS que eu fiz. Não gosto dele, ponto. Naquele tempo o programa que eu tinha era MEGA ruim e não deixava inserir legendas, então o que houve? Tive que escrever em cada foto usando um editor de imagens o que fez o tamanho do vídeo ficar enorme, tem praticamente cinco minutos! A música que toca não tem nada a ver com a história, isso porque na época eu também não tinha conversor para MP3 e tive que usar a primeira que coubesse no tamanho  do vídeo. Quando estiver com tempo vou fazer um novo Book Trailer pro livro 1 pois esse não está como eu quero e ele acompanha a primeira versão da história e quem leu a história reescrita notou alguma mudanças então... logo teremos o vídeo novo de A Saga Tem Início:

  

Nesse segundo vídeo as coisas melhoraram embora fosse ainda o mesmo programa horrível, eu já tinha um para trabalhar a música que eu queria que nesse caso é Mermaids, uma das músicas que faz a trilha sonora de Piratas do Caribe 4. Consegui selecionar só o trecho da música que eu queria e o vídeo ficou bem legal. É a pré divulgação do livro 2 da saga:


  

No último que eu fiz as coisas saíram do jeito que eu queria! Esse é o Book Trailer de O Halloween de Dark West Falls, meu primeiro conto de terror. Não é por ser de minha autoria mas a história é ótima e levei cada susto escrevendo ela. Ficava toda hora olhando para trás com aquela sensação de que alguém estava me observando! Cruzes! Sem contar que não pude ouvir por um tempão a trilha da Chapeuzinho Vermelho! kkkkkk


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário