>

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Capítulo 3 - última parte

— Ah... que lindo – disse antes de sair do seu lado para colar meu corpo de frente com o dele, envolvi seu pescoço com meus braços e um sorriso apareceu em seus lábios – mas ter ciúmes do Léo o do Neitan é perder seu tempo.

— Sério? - duvidou ele enlaçando minha cintura num abraço possessivo.

— Seríssimo. - confirmei antes de colar meus lábios aos dele que correspondeu com um beijo de tirar o meu fôlego.

— Desculpa... - Damian sussurrou com os lábios roçando os meus – tenho problemas para controlar o meu gênio.

— Eu sei. - concordei com um suspiro enquanto suas mãos subiam e desciam em minhas costas – mas, mesmo assim sinto que você tem alguma coisa pra me dizer. - Era mesmo verdade, Damian era um poço de mistério, mas eu já estava aprendendo a desvendá-lo.

— Sou tão transparente?

— Não... na verdade você é o que o Triângulo das Bermudas seria se virasse uma pessoa... ou quase. - maneei a cabeça e ele riu.

— Faz parte de quem eu sou... - tinha um toque a mais na sua fala que eu não entendi.

— Então? - insisti e ele desviou os olhos dos meus por um instante.

— Luther e os outros mais velhos querem saber se você vai contar ao Conselho o que aconteceu no mês passado.

— Hum... é isso. - murmurei me afastando, ele não ofereceu resistência.

— Isso te incomoda?

— Você não confia em mim. - acusei e ele suspirou.

— Eu não poderia condená-la por fazer o que você tem que fazer.

— Tenho? - pisquei confusa e ele estreitou os olhos.

— Sendo fiel a mim você está traindo sua família.

— Não quero problemas entre vocês... só isso. - expliquei encolhendo os ombros, mas a verdade era que eu não pretendia contar ao Conselho sobre meu relacionamento com Damian.

— Eu agradeço, você sabe o quanto nós prezamos a confiança da família Durani.

Disse ele parecendo um aristocrata, mas era estranho como tudo que ele dizia naquele dia parecia ter um sentido a mais que eu não podia compreender.

— Acho que posso entender... o rompimento desse trato resultaria numa guerra com os Von Otman, não é?

— Exatamente isso. - ele foi frio.

— Hã... falando nisso, você não o viu mais? Viu o Caçador? - sondei com interesse e ele enrijeceu.

— Não mais. Com o fim do clã que Juan pretendia formar não há mais caça para ele.

Ele disse sem conseguir esconder a entonação de raiva na voz e eu me perguntei onde poderia estar o Caçador. A verdade era que desde a noite em que ele havia me salvado, eu estava obcecada por ele. Saber quem ele era podia trazer muitas respostas para perguntas que eu ainda tinha.

— Ah...

— Parece decepcionada. - observou ele e eu dei de ombros.

— Não me culpe, não são todas as garotas do mundo que vivem num rolo sobrenatural desses! É óbvio que eu quero saber mais sobre o Caçador... ou caçadores. - falei meio alto e ele ergueu as mãos.

— Calma estressadinha. - ele disse tirando o cabelo de sobre meu ombro e beijou meu pescoço – desde que voltou de Manaus não ficamos mais juntos... estou sentindo sua falta.

— É... você tem andado bem ocupado. - murmurei adorando o carinho mas ele parou.

— Um pouco... está passando a versão em 3D de Titanic no cinema, que tal irmos?

Damian convidou.

— Eu já vi esse filme umas mil vezes...

— Eu também, mas quem falou em prestar atenção ao filme? - Ele sussurrou no meu ouvido e eu ri, mas senti borboletas no meu estômago.

— Vou adorar.

Falei, ganhando um sorriso de fazer qualquer garota surtar e babar, mas eu já estava ficando boa em disfarçar o quanto a sedução que emanava dele me atingia. Sendo assim subi na moto e o abracei com muito mais força do que o necessário para se segurar em alguém que está no comando de uma moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário