>

domingo, 2 de junho de 2013

Drácula 2000

Olá, quero compartilhar algo muito bom com vocês. Simplesmente o  MELHOR filme de vampiros que já vi na minha vida (e que Van Helsing, O Caçador de Monstros me perdoe)! É um filme envolvente, tenebroso e bem fiel às lendas, daqueles em que o Drácula se transforma em lobos e morcegos, controla nuvens misteriosas de névoa e entra nos sonhos das pessoas! Tem sedução, perigo e uma surpresa incrível na explicação de o porquê vampiros sucumbem à prata. Esse filme vai te manter vidrada (o) do começo ao fim. Simplesmente sem igual, assistam pois vocês irão adorar.

                                                                 Sinopse:

Por engano um grupo de ladrões liberta o terrível Drácula de seu sono. Então ele sai à procura de Mary, descendente direta de Van Helsing, que o havia aprisionado centenas de anos antes. Nessa busca, Drácula espalha um rastro de morte e sedução em seu caminho, criando um exército de vampiros recém-transformados. Depois de localizar Mary, ele tenta seduzi-la, mas ela pretende caçá-lo em companhia de Simon, um caçador de vampiros, mas Drácula é mais poderoso e exerce um estranho poder sobre ela.














2 comentários:

  1. Oie Ana!!!

    Gostei da postagem. Esse dias atrás estava até assistindo esse filme.

    Olha gostaria de parceria entre nossos blogs?

    Deixei um MEME para você lá no meu blog...

    Reponde lá se você quiser

    bjuss

    http://babi-teixeira.blogspot.com.br/2013/06/meme.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiii que bom te ver por aqui \o/ É, esse filme é maravilhótimo! Adorei que tenha me indicado lá no seu blog. Obrigada =D

      Excluir