>

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Capítulo 1 - última parte


Apoiei minhas mãos em seus ombros enquanto ele comandava o beijo de uma forma como nunca tinha feito. - Ousado. - Ofeguei quando seus lábios se afastaram dos meus.

— Saudade - corrigiu ele - não pode imaginar o quanto senti sua falta.

— Mas foram só dois dias.

— Foi tempo suficiente em me tentar em ir atrás de você. - Sussurrou ele com os lábios roçando nos meus.

— Hum... eu teria adorado. - Falei quando ele me soltou. Damian sorriu de canto e tirou a mochila do meu ombro e pôs sobre o dele.


— Acho que estou viciado em você. - Damian disse segurando minha mão. Nossos dedos se entrelaçaram, eu adorava aquelas pequenas intimidades entre nós.

— Hum... acha mesmo? Pois eu tenho certeza de que sou viciada em você.

— Ah, eu estava tentando me conter... Mas já que você insiste... - Damian deixou a frase no ar e me puxou outra vez para ele. - Sou completamente viciado em você, apaixonado e obcecado. Satisfeita?

Perguntou ele depois de dar vários beijinhos em meus lábios. Eu suspirei antes de olhar em seus olhos.

— Sim... por enquanto.

Brinquei e ele riu enquanto íamos em direção ao eclipse dele, que se destacava como uma joia entre bijuterias no estacionamento do aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário